Frete Grátis a partir de R$169 / Produção e envio de 1 à 5 dias úteis.
Whats App Margô (11) 96306-9069

Troca:

Caso você deseje realizar a troca por modelo, cor ou produto diferente deverá entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou através do nosso Whatsapp (11) 96306-9069 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

O produto deve estar em perfeitas condições e deve retornar para nós na embalagem original, sem marcas de uso ou avarias.

 A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

 Toda troca deverá ser enviada na embalagem original.

 Todos os custos referentes ao frete serão totalmente por conta do cliente.

 Você deve transferir o valor do novo frete para nós para que possamos emitir a etiqueta de envio do novo pacote para o seu endereço.

 

Devolução:

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou através do nosso Whatsapp (11) 96306-9069.

 Em caso de desistência/ arrependimento da compra, para efetuar a devolução você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós para o endereço: Avenida Laranjeiras, 140, Laranjeiras, Caieiras – SP, CEP 07740-505, mas antes entre em contato pelos canais informados acima. Todos os custos referentes o retorno do produto para nós será totalmente por conta do cliente.

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós para o endereço: Avenida Laranjeiras, 140, Laranjeiras, Caieiras – SP, CEP 07740-505, mas antes entre em contato pelos canais informados acima. Todos os custos referentes ao envio do produto serão arcados pela Margô Acessórios Femininos.

Importante!

Caso você queira devolver o produto com marca de uso ou avarias, nós não o aceitaremos de volta, devolvemos todos para seu endereço e não faremos quaisquer restituições.

Reembolso:

O método pelo qual o montante será devolvido dependerá da forma como foi feito o pagamento.

Para todas as compras realizadas via transferência bancária/pix, será necessário que o cliente informe os dados bancários para o reembolso.

Para os casos de pagamento via cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura e a fatura seguinte, de acordo com a data de fechamento da fatura do seu cartão.

O reembolso será realizado após o recebimento do produto em nossa empresa no prazo de até 10 dias úteis.

Produtos personalizados:

Produtos personalizados com especificações feitas EXCLUSIVAMENTE PELO CLIENTE, não podem ser trocados ou devolvidos.

Só poderão ser devolvidos caso apresentem algum defeito de fabricação ou erro na personalização.

 

Nossa política é baseada no Código de Defesa do Consumidor.